quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Destaque: Bodas de Ébano


Os patriarcas da família Braz,  José Braz e  Lédia Tanus Braz , comemoram em família preciosos 66 anos de união matrimonial neste glorioso 4 de dezembro. Exemplo de vida recheada de respeito, amor, carinho e companheirismo que enobrece a vida de ambos e de todos seus descendentes!


 Sr José Braz, empresário de sucesso, por dois mandatos, atuou como prefeito de sua terra natal. De seus descendentes seguem a carreira política: seu filho Bráulio Braz como Deputado Estadual de Minas Gerais e Renzo Braz seu neto atua como Deputado Federal.


"Ébano é a designação comum às árvores  que produzem uma madeira nobre e na maior parte das vezes muito escura e densa. De origem africana, é rara e muito utilizada na fabricação de mobiliário, instrumentos musicais e objetos decorativos. É usada na fabricação de instrumentos musicais, também utilizado para fabricar o espelho dos violinos, as teclas pretas dos pianos e outros instrumentos de corda, por se tornar um mineral resistente, duradouro e bonito. O ébano é utilizado na construção do clarinete, da flauta transversal, do oboé e do corne inglês por ser uma madeira muito dura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!