quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Um luxo a recepção do enlace de Kelly e Mateus


Ficou deslumbrante a decoração que encantou a todos  na recepção do enlace matrimonial  do simpático casal Kelly e Mateus. A ornamentação  e todo o buffet foram preparados com muito requinte e bom gosto pela equipe do Buffet João e Maria .



Na chegada um tapete ladeado de pinheiros iluminados  recepcionaram os convidados causando grande impacto pela sua suntuosidade .Algo fora do normal, que proporcionou aos noivos e seus convidados imenso bem estar, prazer e descontração.






  

Raqueline Mansur, seu esposo Reginaldo, empresários do Buffet João e Maria que leva este nome em homenagem aos seus dois filhos simplesmente arrasaram!







 Vários ambientes, muitos detalhes. A iluminação em tom de azul incluindo velas , peças de cristais e pratarias enfeitados com hortênsia e rosas prevalecendo tons de rosa, azul dando ênfase no lilás ficou muito chique e elegante.
 

Na parte externa, ambiente iluminado com velas dependuradas nos arbustos...Lindo!





Não faltaram elogios para a competente equipe que brilhou no coquetel, jantar, doces, bolo e nos detalhes. Parabéns!
Crédito destas fotos do empresário Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!