sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rainha da noite Lílian Gonçalves, rasgou o verbo em entrevista

No Programa Amaury Jr. desta quinta feira, dia 5 de dezembro,  aconteceu uma entrevista muito interessante com a rainha da noite , Lilian Gonçalves.


 Foi em uma entrevista super animada que a rainha da noite , Lilian Gonçalves, contou que sua mãe lhe disse aos 10 anos que era filha de Nelson Gonçalves, porém a menina diz que nunca teve interesse por isso, mas foi aos 20 anos que notou a grandeza de seu pai e decidiu então bater um longo papo com Cauby Peixoto, Ângela Maria e com o presidente da gravadora de Nelson... a partir dessa nova possibilidade o cantor resolveu marcar sua festa de 40 anos de carreira no Biroska, casa noturna da empresária. 

“Nunca quis usar  o nome do meu pai para conseguir algo, eu já era empresário , eu já era a rainha da noite. Nelson  era um grande paquerador, até me paquerar ele paquerou” brinca Lilian. Na festa eu não disse nada, disfarcei, ele também não disse.. mais tarde, dei uma entrevista ao vivo e contei no ar que era sua filha , porém  deixei claro que eu estava bem de vida e não queria nada,  acho que tinha mais dinheiro que ele.

Minha convivência com ele foi boa, embora a família fosse um pouco problemática, pois cada hora aparecida um filho diferente, quando deixei claro que não queria nada a convivência com a família dele melhorou muito. “Hoje ele tem 53 pedidos de paternidade fora os 9 filhos e mais 9 que apareceram por ai.  Ele tem patrimônio, mas a cada dia diminui um pouco, Eu abri mão de tudo, falei que não queria absolutamente nada de Nelson Gonçalves”, explica Lilian.

Um tempo depois que ele morreu, um dia eu estava acompanhada do filho de Zibia Gasparetto, e Nelson veio falar comigo através dele, me pedir perdão e desculpas por não ter se aproximado de mim antes. Seu maior medo era perder a voz ou ser esquecido depois que morresse , então montei o bar do Nelson para revivermos. Hoje a rede Biroska é composta pelo bar do Nelson  Siga La Vaca, Casa dos Artistas, Coconut, e o Frango com Tudo, uma quarteirão todo meu.

Atualmente a empresária prepara dois novos projetos, o Centenário de Nelson e a Calçada da Fama – “o meu projeto mais audacioso da minha vida, mas infelizmente um vizinho mal amado denunciou e a obra foi embargada... agora que esta tudo certo, desembargada, darei esse presente para a cidade de São Paulo, afinal, aqui é a noite mais cara do mundo, uma casa noturna em s. Paulo paga 101 impostos”, explica.


A entrevista foi ao ar ontem(5) às 00h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!