quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Presidente do CREF9/PR assume vaga no Conselho Nacional de Esportes



O presidente do Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF9/PR), Antonio Eduardo Branco, foi indicado para assumir a vaga de conselheiro no Conselho Nacional de Esporte (CNE), órgão de assessoramento direto ao Ministro do Esporte.

Buscar o desenvolvimento de programas que promovam a massificação planejada da atividade física para toda a população é uma das funções do CNE, além da melhoria do padrão de organização e transparência na gestão do desporto nacional.


Branco assumirá nesta quinta-feira (17) uma das duas cadeiras designadas ao CONFEF (Conselho Federal de Educação Física) no CNE. “Espero desenvolver uma boa gestão durante o mandato, auxiliando na normatização do Sistema Brasileiro de Desporto, assim como ser um legítimo representante do desporto do Estado do Paraná e da região Sul do Brasil, declara.
 Assessoria de Comunicação Vera Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!