sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Agradecer é preciso : Mª Fernanda


Confesso que fiquei sensibilizada e que não encontro palavras para agradecer a  delicadeza da debutante Maria Fernanda Antunes de Oliveira em realizar belas e elegantes fotos no grande dia de seu aniversário de 15 anos, com a bolachinha de publicidade do site de coluna social Muriaé na Web.


A festa de Maria Fernanda aconteceu num aconchegante sítio particular em Alphaville - São Paulo, com presença de familiares de várias localidades do Brasil. E, como sua prima Dra Luciana Archete não pode marcar presença, enviou a bolachinha do site de coluna social Muriaé na Web que fez sucesso circulando pelas mãos das pessoas animadas presentes.  Mais detalhes poderão ser conferidos em destaque no site de coluna social Muriaé na Web


Você é muito linda Maria Fernanda, aceite meus agradecimentos com votos de muitas felicidades!

Um comentário:

  1. Maria Fernanda Oliveira
    Oi, eu sou a Maria Fernanda, a debutante de São Paulo.
    Eu estou mandando essa mensagem porque gostaria de agradecer por arrumar um espaço no site para a minha festa. Fiquei muito contente com isso, de verdade!
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!