terça-feira, 15 de outubro de 2013

Camila Motta recebe o "regalo"

Como sempre acontece nas viagens interessantes que tenho feito, na Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante-ES, não foi diferente. Lembrei-me dos seguidores do Blog da Colunista. E, dentre minhas aquisições, uma Boina Italiana veio para ser sorteada entre os 325 amigos reais e virtuais que nos seguem.. Mais uma prova de agradecimento pelo incentivo que impulsiona minha responsabilidade de melhorar no colunismo cada vez mais. Deixei para fazer o sorteio numa data marcante.


 O sorteio aconteceu hoje por volta do meio dia e foi a seguidora Camila Motta a contemplada. Coloquei no Facebook e não demorou muito ela entrou em contato comigo. Combinamos a entrega do "regalo" na Fafism onde Camila é professora . Ela ficou imensamente alegre e  feliz com o presente ainda mais neste dia especial.

Obrigada pela receptividade, carinho e simpatia Camila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!