quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia do Médico 18 de outubro

Casal em dia de formatura de medicina

A todos os médicos da cidade mineira de Muriaé a nossa profunda homenagem e reconhecimento, através do casal de médico que muito admiramos e temos imensa gratidão : Dra Maria Lúcia e Dr Carlos Wilson Abreu com votos de muitas felicidades e bênçãos divinas!



Homenagem Especial  

Após estar residindo na cidade já há 40 anos (2010), foi o Dr Carlos Wilson quando vereador,  que me presenteou com o título de cidadã muriaeense. A ele a minha sincera gratidão!

Um comentário:

  1. Tânia, eu e a Maria Lúcia ficamos muito honrados em receber essa homenagem nesse dia tão importante para nós. A Medicina é mais que uma escolha profissional, é uma vocação. É escolher dedicar a nossa vida a cuidar de outras vidas. A você, o nosso sincero e profundo agradecimento! O título de cidadania honorária é mais que merecido. Afinal, tenho absoluta certeza que você é muriaeense de coração e deseja, assim como nós, que amamos essa cidade, viver em uma Muriaé cada vez melhor. Mais uma vez o meu muito obrigado. Um forte abraço, Carlos Wilson.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!