terça-feira, 15 de outubro de 2013

Agradecer é Preciso: Ir Christina Pastore

Fiquei muito feliz em receber pelas mãos de Ir Christina, diretora da FAFISM, a Revista do Centenário da Congregação Marcelina no mundo. Na oportunidade presenteei-a com um mimo do site de coluna social Muriaé na Web que mostra, com pose exclusiva para a Xereta( apelido da máquina de retrato).


Em comemoração aos 100 anos de dedicação das Religiosas Marcelinas no Mundo foi feito um "balanço social", sintetizado, do trabalho da Congregação Marcelinas que foi impresso em  Revista. Fiz questão de registrar para dividir com nossos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista. Eis alguns cliques da revista, presente de Ir Christina Maria Pastore, diretora da FAFISM Faculdade de Filosofia Santa Marcelina em Muriaé-MG, no dia 15 de outubro.

















Parabéns Irmãs Marcelinas no mundo, no Brasil, em Minas Gerais- Muriaé, e um "Obrigada Especial" pelo carinho, formação espiritual, cultural e dedicação geral que tiveram com minha mãe Mª Dulce Goulart Cerqueira Braga formada em magistério nos idos de 1938, com minhas filhas Ludmila e Larissa Braga Gusman formadas em magistério. Com meus netos Camille, Cèline Marcondes Gusman e João Lúcio Gusman que iniciaram seus estudos de Educação Infantil, no estabelecimento  Por mim, formada em Pedagogia em 1970, depois voltando para mais vários cursos de especialização e pelo nosso saudoso Lúcio Gusman, formado em Letras pela faculdade integrando-se ao quadro docente e deixando certamente  um  grande legado cultural na FAFISM. E, o meu OBRIGADA mais uma vez se estende a toda congregação através da religiosa Ir. Christina Pastore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!