terça-feira, 24 de setembro de 2013

Comemorações do Dia da Árvore pelos militares do Meio Ambiente


Visando atender as Escolas da cidade, militares do 5º Grupamento PM de Meio Ambiente de Muriaé, pertencentes a 4ª CIA PM IND MAT realizaram em diversas atividades em comemorações do Dia da Árvore nesta sexta 20 de setembro. 



Além do evento pela manhã do Plantio de 15 arvores de quaresmeira na Avenida JK em parceria com a Secretária Municipal de Meio Ambiente de Muriaé com participação de alunos do Curso de Técnico em Meio Ambiente do Centro Educacional Manhuaçu-Unidade Muriaé, também realizaram palestra sobre o Dia da Árvore na Escola Municipal Clara de Castro Rogério no bairro do porto, para 250 alunos distribuídos do maternal ao 2º ano do ensino fundamental e para 38 alunos da Escola Municipal Joaquim Ribeiro de Carvalho-CAIC no bairro Encoberta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!