terça-feira, 24 de setembro de 2013

Encontro reúne chefs que vão a Frankfurt participar do projeto Cozinhando com Palavras


A presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL), Karine Pansa, e o editor e chef, André Boccato, reuniram-se na última quinta-feira (19/09) com alguns integrantes do projeto Cozinhando com Palavras, que será realizado na Feira do Livro de Frankfurt, que acontece de 9 a 13 de outubro. O encontro, que serviu para acertar detalhes finais da participação na Alemanha, aconteceu no bairro de Moema, em Sãopaulo. Na ocasião, a chef baiana Tereza Paim serviu um saboroso Bobó de Camarão e a chef Otavia Sommavilla, especialista em bolos decorados, preparou a sobremesa, oferecendo um bolo com sabor de caju.

Também estavam entre os participantes, os chefs Nelo Linguanotto, Ari Kespers, Antonio Basile, Eduardo Avelar; Jeane Passos, publisher na Editora Senac São Paulo; Breno Lerner, superintendente da Editora Melhoramentos; Mauro Alencar, autor e consultor da Rede Globo; Mansur Bassit e Luiz Álvaro Salles Aguiar de Menezes, diretor executivo e gerente de projetos institucionais da CBL, respectivamente.


Cozinhando com Palavras será um espaço na Feira de Frankfurt dedicado ao setor de livros de gastronomia, onde estão programados eventos que unem comida, literatura e cultura. Esta verdadeira gourmet experience, estilo sarau, já foi realizada com sucesso, nas duas últimas edições da Bienal Internacional do Livro de São Paulo (2010 e 2012).
 Enviado pelo colunista de SP -Cláudio Izídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!