terça-feira, 24 de setembro de 2013

1ª Festa do Leite e da Cultura em Bom Jesus da Cachoeira

 

O Distrio de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé estará realizando nos dias 05 e 06 de outubro a Primeira Festa do Leite e da Cultura. O evento promete atrair o público  da região, além de movimentar toda a classe produtiva do município. A Equipe da Fundarte está adiantando os trabalhos de montagem de toda a estrutura e a expectativa da organização é de que até o dia 4 tudo esteja pronto para a Festa.



A realização do evento é da prefeitura Municipal de Muriaé e Fundarte por meio do Circuito Cultural Grande Hotel Muriahe, que este ano contempla suas ações nos distritos do município levando mais cultura e entretenimento para suas populações. Também apoiam o evento O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, o Conselho de Desenvolvimento do Distrito  de Bom Jesus, a Sociedade Musical União dos Artistas, A Secretaria Municipal do Meio ambiente, a Policia Militar e o DEMSUR. E tem com patrocinadores a ENEGISA e a Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho.


 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 
 05 de outubro 
19:00 horas - Abertura do Memorial, Artesanato e Gastronomia local 
20:00 horas - Aberura Oficial 
21:00 horas - Show Gustavo Antony 
22:00 horas - Show Rick & Johny

06 de outubro 
08:00 horas  -  Missa 
09:00 horas - Café da manhã com contação de Estórias - Biblioteca Municipal 
09:30 horas - Apresentação da Banda Sociedade Musical União dos Artistas 
10:30 horas - Apresentação da Folia de Reis Sol Nascente 
11:30 horas - Show com o Grupo de Violeiros da Associação de Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!