quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Balanço de Estatística do Blog da Colunista

As estatísticas do Blog da Colunista tem deixado-me muito feliz! O grande número de acessos representam a valorização de um trabalho que faço com muita dedicação e carinho não somente prestando informações, divulgando assuntos de interesse coletivo como também dividindo passagens felizes que abastecem nossa vida de bons e belos momentos.



Foi assim:
Após me aposentar como Pedagoga na função administrativa de Inspetora da Secretaria de Educação e Cultura - RJ e ter ficado viúva do saudoso professor Lúcio Gusman, (locutor, escritor, jornalista),  atendi um desafio de minha filha jornalista Ludmila Gusman e envolvi-me no colunismo para o Portal Acessa.com ( Juiz de Fora) e também para a coluna social diária do jornal O Diário de Muriaé. Optei-me pela profissão de colunista social já há 5 anos. Daí, federei-me na FEBRACOS ( Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e na ABIME-MG (Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica de Minas Gerais). Das duas faço parte da diretoria. Realizo esta função por que gosto com desejo de ser útil tentando fazer meus semelhantes felizes e sentirem-se necessários. Com isso, atualmente assino a coluna social Sociarte do jornal impresso semanal A Notícia e para o site Muriaé na Web.

E o retorno estão atualmente nas estatísticas do Blog da Colunista (ontem com 1185 acessos, e ainda na tarde de hoje:1329 visualizações); e na do site Muriaé na Web. 

Conto com os amigos e amigas que se conectam no Blog da Colunista e os aguardo com carinho, curtindo nossa página no Facebook, seguindo nosso Blog da Colunista e comentando os posts!
Agradecer é preciso e eu gosto! 
OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!