domingo, 29 de julho de 2012

Encerramento do Encontro de Ex- Seminaristas em Eugenópolis

Por ter sido Lúcio Gusman, ex-seminarista de Eugenópolis e muito lembrado pelos amigos que realizam o evento "Encontro de Ex-Seminaristas " anualmente, estivemos meu neto João Lúcio, Cristopher Gusman (Tofinho) e eu no encerramento do encontro neste domingo, 29 de julho.



No seminário em Eugenópolis-MG, além de boas lembranças,  reencontro com alguns casais amigos . Almoçamos juntos, relembrando  momentos que ficam registrados em nossa memória e coração.  Data para novo reencontro de 2013 já se encontra agendada para último final de semana de julho. Para coordenar , João Gomes passou para José Arthur.


Na oportunidade fiz  entrega de uma pasta  que achei na biblioteca do saudoso ex-seminarista Lúcio Gusman, contendo documentos e correspondências de anos anteriores ao coordenador João Gomes


A "bolachinha de publicidade" do site Muriaé na Web foi apresentada e com ela alguns registros na manhã de domingo dia 29 de julho.







 Confira quem mais está no clique da xereta com a "bolachinha de publicidade" no site Muriaé na Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!