sexta-feira, 4 de maio de 2012

Festa Junina que vai bombar!

A todo vapor já está sendo preparada a festança no Arraiá do Maguinho ( Carlos Magno Oliveira- Junia) que vai acontecer na noite do dia 23 de junho.


 A festa, muito bem organizada, que acontece pela sexta vez no Sitio do casal rotariano e que fica logo ali na estrada do distrito de São Fernando Km 3, acolheu  350 pessoas ano passado que saborearam a vontade comida tipicamente mineira até se fartarem...

Ano de 2011 a festa teve parceria com o Rotary Club Muriaé Norte  e  que neste 2012 já firmou novamente a parceria que deu certo. Desta vez em prol do projeto "UM BANHEIRO PARA TODOS" coordenado pelas  rotarianas Dodô Francisco( próxima presidente) e Solange Adriano .

Os rotarianos estão engajados a conseguir 12 patrocinadores que ficarão em ala vip em mesas de 6 lugares colaborando com a doação do preço de um banheiro para uma família..
Por lá muita animação com quadrilha e música ao vivo para se dançar forró enquanto se poderá curtir a noitada saboreando as gostosuras e guloseimas a valer pelo ingresso de 30,00.

 Os rotarianos aguardam nossa gente solidária de nossa terra prestigiando mais uma vez este evento que já é sucesso na Terrinha!!!!

3 comentários:

  1. QUALQUER PESSOA PODE COMPRAR? OU SÓ CONVIDADOS DO CASAL? OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim qualquer pessoa pode comprar o ingresso que custa 30,00 com direito aos comes e refris....e se distrair bastante com muita animação e comilança hehehe! Tem mais ,é beneficente ao Rotary Club Muriae Norte para a construção de banheiros para pessoas carentes que não tem banheiro em casa..
      Imperdível!!!

      Excluir
  2. TÂNIA, QUAL SERÁ O CARDÁPIO???

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!