sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agradecer é Preciso: Hosana de Lourdes

Agradeço a divulgação da colunista social Hosana de Lourdes da cidade de Maracaju-MS, em seu conceituado Blog: TUDO QUE HÁ divulgando Muriaé-MG, através da Moção Honrosa que me foi concedida pela Câmara dos Vereadores de Muriaé,  através de seu presidente Vander Gonçalves de Oliveira.



Aproveitamos para apresentar a cidade de Maracaju aos meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista. A cidade de Maracaju pertence ao estado do Mato Grosso do Sul e fica na região Centro- Oeste deste Brasilzão de meu Deus.  E, é graças à agropecuária, que a bela Maracaju acabou se desenvolvendo muito ao longo dos anos. Também foi importante ponto de passagem para a Estrada de Ferro Noroeste do Brasil], que vinha de São Paulo via Campo Grande.  Com produto interno bruto de mais de 700 000 000 de reais, é o sexto município mais rico e o 11º município mais populoso do estado, com aproximadamente 40 000 habitantes. Atualmente é bastante conhecida pela sua tradicional Festa da Linguiça que acontece anualmente  pelas bandas de lá .


Obrigada Hosana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!