quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rotary abraça causa JCC

A reunião do Rotary nesta quinta dia 3 de maio  tivemos como anfitriãs das empresárias rotarianas Dodô e Solange . Dentre os variados assuntos tratados os membros do clube enganjaram no projeto desenvolvido pela polícia militar que atuam com os jovens.

Cabo Domingos fazendo explanação sobre o projeto para os rotarianos


A reunião teve como visitante o  Cabo Domingos que fez uma brilhante explanação do Projeto que a polícia atua contra as drogas, com os jovens de 9 escolas da cidade, solicitando apoio do Rotary .Prontamente os rotarianos foram unânimos em abraçar causa. Cabo Domingos ficou muito agradecido com a receptividade.
 
Presidente atual Maria Luisa Veggi e Presidente que tomará posse Dodô Francisco ladeando o coordenador do Projeto JCC Cabo Domingos.


Ficou selado e registrado em ata que o Rotary Club Muriaé Norte fará parceria  fortalecendo com seu apoio ao projeto de cunho social e humano que vem sendo desenvolvido com muita maestria pelos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!