sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sorrisos Masculinos VI

Selecionados entre os amigos e conhecidos para colorir o Blog da Colunista mais alguns sorrisos masculinos.

Fernando Duarte                                     Manoel Carvalho

Vinicius Santos                           Willian Hastenreiter

César Ferreira                                           Marco  Antonio Rodrigues

Edson Santos                                                    Ivanin Pimentel

Jamérico Garcia                                                     Élcio Rodrigues

5 comentários:

  1. Eiiii Tânia, tudo bem!
    Acho muito legal o seu trabalho e seu site ai em Muriaé. Que você continue sempre fazendo este trabalho maravilhoso, que é mostrar o que Muriaé tem de melhor.
    Acho que você não se lembra de mim, pois te conheci em um evento e foi muito rápido. Acho que foi durante o lançamento da Revista Vitrine (Sérgio Almeida), eu era jornalista e editor chefe da revista na época. Atualmente sou gerente de marketing de uma empresa em São Paulo e faço alguns trabalhos de revistas em BH. Estou ficando um pouco distante de Muriaé...rs.
    Gostaria de saber como faço para participar da sua coluna "Sorrisos Muriaenses" ? Ou é "Sorrisos Masculinos" ? Se é que eu tenho porte para participar né.
    Um grande abraço para todos da cidade e que Deus te ilumine!!!
    Marcelim Dias

    ResponderExcluir
  2. Muitos sorrisos bonitos, destaque pro meu amigo Jamérico Garcia, cantor e intérprete maravilhoso, nos encanta sua belíssima voz e seu sorriso. Parabéns tania por este espaço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tãnia,tudo bem?
    Fiquei feliz em ver que você está ajudando a divulgar o trabalho desse grande talento que é o nosso querido Jamérico Garcia. Na minha opinião ele é uma das mais belas vozes deste pais. É de talentos assim que nosso Brasil anda carente,além de muito talento, ele tem uma qualidade que deveria ser inerente a todo artista... a humildade! Isso faz dele uma pessoa mais que especial e merecedora de todo o sucesso e respeito de seus fãs e amigos.Deixo registrado aqui o meu muito obrigada pelo seu apoio a esse grande artista brasileiro. Que Deus lhe abençõe e ilumine sempre!!! Bjs no coração!!! Margarete Terezinha de Campos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Tânia!!!
    Tive conhecimento do seu Blog, através da postagem do meu querido cantor JAMÉRICO GARCIA e vim logo visitar. Quero te parabenizar pelo trabalho e pelo destaque que você deu à ele, que realmente tem um sorriso muito bonito e espontâneo e é um artista maravilhoso, dono de uma linda voz e um grande talento.
    Parabéns, mais uma vez e tudo de bom pra você.
    Um abraço, Kátia Abreu - Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  5. Destaque para o maravilhoso Jaméricooooo.
    Cláudia Lima . PE

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!