quarta-feira, 25 de abril de 2012

FEBRACOS muito bem representada em Jerusalém



Nosso amigo, colunista social de São Paulo, Ovadia Saadia, presidente da Associação de Colunista Social de São Paulo (APACOS) e relações públicas da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, FEBRACOS, da qual tenho a honra de pertencer, é muito VIP!!! O colunista encontra-se num tour pelas bandas de Jerusalem,  Istanbul na Turquia  dentre outros locais maravilhosos já pensando levar seus confrades colunistas sociais brasileiros em breve. Com ele dentre outros vips, a Diretora Mundial de Turismo Israelense Suzan Klagesbrun que também é brasileira.


Ovadia Saadia visitando Jerusalem, na foto junto com ele no terraço Inbal Hotel - Bruno de Schuyter (Gerente Geral do The Inbal Jerusalém Hotel), Ovadia Saadia (RP), Sandra Haziza (relações Públicas do The Inbal Jerusalém Hotel, 5 estrelas), Cleo Ikowicz (Diretora do Ministério do Turismo de Israel no Brasil e América Latina), Ilan Brenner (Diretor de Marketing e Vendas do The Inbal Jerusalém Hotel, considerado um dos melhores de Israel)


No Shuk Carmel em Tel Aviv (Mercaddo- feira de roupas e comidas ao ar livre, o maior do mundo), cerimônia religiosa judaica com os rabinos Shmuel Adler (a esq) e Bentzion Levy e Ovadia Saadia, RP da FEBRACOS em visita ao pais

Um comentário:

  1. To: tania.gusman@hotmail.com
    Date: Wed, 25 Apr 2012 20:37:43 +0000
    Subject: RP da Febracos em Jerusalem
    From: ovadiasaadias@terra.com.br


    Tania querida
    agradecendo materia deslumbrante

    Ja circula em toda israel

    bjs bjs

    Ovadia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!