quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sincronário da Paz terá stand no Congresso Internacional


O Sincronário da Paz terá stand no Congresso Internacional de Saúde Quântica, que acontece em Gramado RS e recebe renomados científicos do mundo inteiro, neste final de semana. Ainda há tempo para inscrever-se.


 O Centro de Estudos da Lei do Tempo recebe uma super lotação neste feriado gregoriano. As atividades programadas visam um experimento voltado ao cultivo da atemporalidade bem como a exploração das potencialidades mentais através da meditação, simbologia, arte, cerimoniais, yoga, estudos e reflexões da lei do tempo.

André Staehler


  Hoje, quinta-feira acontece importante reunião com a Secretaria de Educação de Canela para definir o Festival "Pazeando - Sonhar, Ser e Acreditar". Um festival para estudantes com foco no meio ambiente, cultura de paz e desenvolvimento humano. Os palestrantes serão músicos e apresentarão um show que inclui blues, MPB, canto lírico e musica espontânea.


Enviado pela colunista social Aline Viezzër
Gramado Serra Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!