segunda-feira, 23 de abril de 2012

MATRIZ SÃO PAULO será reaberta aos muriaeenses neste sábado (28/04) com uma missa às 19h30.



Com uma missa celebrada pelo pároco Pe. Paulo Roberto, dia 28 de abril às 19:30h, a Matriz São  Paulo da cidade de Muriaé-MG, reabrirá suas portas oferecendo aos fiéis  paroquianos após as obras que duraram cerca de mais de dois meses, um ambiente físico mais seguro e acolhedor, pois além de obras na estrutura está recebendo uma nova pintura interna, novas luminárias e televisores de LCD nas colunas para uma melhor visualização das leituras e cantos.



As obras que tiveram início em meados de fevereiro, logo após serem detectadas algumas partes podres no emboço interno, se estenderam por um período bem maior do que o planejado, uma vez que além do emboço, foi necessária uma obra estruturante, com a colocação de um arco de concreto em todo o altar.


"Na oportunidade,  o Conselho Administrativo e Pastoral da Paróquia São Paulo, aproveita para agradecer a compreensão dos muriaeenses e visitantes de outras cidades, que souberam entender a necessidade da obra e durante todos esses dias (inclusive na Semana Santa), apoiaram todo o trabalho. E ainda, agradecem de coração as Irmãs Marcelinas, que de coração aberto, cederam o anfiteatro do Colégio Santa Marcelina para que as celebrações nesse período pudessem ser realizadas naquele espaço!"

Crédito: Site da MATRIZ S. PAULO ( www.matrizsaopaulomuriae.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!