terça-feira, 24 de abril de 2012

ABIME-RN lança promoção Dez para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais em Mossoró-RN‏

Hoje a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), lançou a promoção Dez para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Juntando um grupo de dez pessoas a inscrição sairá ao preço de R$ 80,00 por pessoa e a promoção Dez é válida até esta sexta-feira.

Em três dias, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais já recebeu a confirmação da vinda do cantor e compositor Amazan,universitários de Natal,Mossoró, jornalistas, colunistas sociais, blogueiros, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, advogados, publicitários, assessores de imprensa e agências de publicidade como também de participantes de mais de vinte cidades do RN e de outros estados. 

Durante o Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecerá o sorteio entre os participantes de dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e a dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB e no encerramento os participantes estarão recebendo certificados de participação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!