sexta-feira, 9 de março de 2012

Marlene Rito Nicolau e o segredo do sucesso



Empresária atribui o sucesso da Microcamp à modernização


"Há 33 anos no mercado, a empresa, hoje sob o comando da empresária Marlene Rito Nicolau, vive em constante crescimento. Para Marlene, o sucesso se deve à modernização e a maneira de lhe lidar com os alunos. “Os segredos são inovação, respeito ao aluno a nossos funcionários. A MC é lider de mercado e reconhecida pela sua qualidade e rapidez em lançar novos cursos. E estamos constantemente trabalhando para oferecer o melhor a nossos alunos, além de prepará-los para o mercado de trabalho. Hoje, o aluno Microcamp tem o reconhecimento de grandes empresas, que muitas vezes usa nossos certificados como requisito para contratação”, revela a empresária."
 Nota envia da pela colunista Social Vera Martins-SP

Um comentário:

  1. Bn meu nome é Silvana Mariano, tenho uma escola Técnica no município de Carapicuíba.
    Tenho admiração quando leio sobre a Sra. Marlene Nicolau, tenho acompanhado as reportagens em relação a ela e a MC, sei que não é fácil ainda mais com essa nova geração.Ela está de parabéns.

    Abraços
    Silvana Mariano

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!