segunda-feira, 5 de março de 2012

Atenção Indicadas a receberem o Troféu Mulher Influente-MG

Como neste ano Muriaé é destacada pelos seus valores, solicitamos às indicadas por esta colunista a receberem o Troféu Mulher Influente de Minas Gerais promovido  pelo Jornal MG Turismo que se apressem a confirmar sua presença neste glamouroso evento que é acontecimento na capital já pela XVIª vez. Os troféus são artesanais e personalizados tornando-se necessário portanto que haja confirmação com bastante antecedência para dar tempo de confeccioná-lo.
www.mgturismo.com.br
suely.mgturismo@uol.com.br
rafael@mgturismo.com.br
(31)8803-8298
(31) 3282-2666

Mas, para receber o TROFÉU CIDADÃO DESTAQUE ofertado pelo Jornal MG Turismo, indicamos apenas uma pessoa. Ele é um empresário influente que representará todos os demais de Muriaé como uma forma de retratar seu carisma, suas atuações e seus valores incomensuráveis ainda em vida, num ato de respeito e gratidão. Assim que houver sua confirmação em BH anunciaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!