domingo, 4 de março de 2012

Galinha Pintadinha no niver de Laura



Sob o tema da "Galinha Pintadinha" o salão de festa do edifício Alice Goulart onde reside a família da linda aniversariante Laura Couri ficou um encanto para celebrar seu primeiro ano de vida.


 Bolas e mais bolas num belíssimo trabalho artesanal de uma equipe de Itaperuna  complementados com o toque do bom gosto da tia Alcione Couri, fizeram do ambiente algo mágico.








Muita alegria reinou no ar com animação do DJ Wagner, quitutes saborosos onde a criançada se divertiu encantada com tanta lembrancinha e brincadeiras.







Familiares, maninha, avós, tios, tias e priminhos além de muitos amigos do casal Alessandra e Dr Ricardo Couri,  prestigiaram a comemoração levando o abraço cheio de ternura desejando felicidades a princesinha Laura que curtiu bastante a sua primeira festa.












Por lá como convidada do amigo casal estive registrando o pessoal simpático que energizava com seus sorrisos a linda festa que comemorou o primeiro ano de vida da pequenina Laura.
Confira como a ornamentação ficou sugestiva e cheia de belos detalhes clicando aqui...
Parabéns!!!

4 comentários:

  1. cadê as crianças da festa infantil????
    só vejo os pais !!!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Anônimo
      As crianças estavam ocupadas brincando e comendo e não se interessaram em posar para meus registros. Mas se você tiver algumas pode nos fazer a gentileza de nos enviar: contato@muriaenaweb.com.br. Obrigada!

      Excluir
  2. Até mesmo por que imagens de menores só devem ser publicadas com autorização de seus respectivos responsáveis. Posso afirmar que elas estavam se divertindo horrores e não iam se dispersar do seu encantado mundinho infantil só pra satisfazer a curiosidade de anônimos!!!!!! Que pena!!! Se vc não as viu por que não estava na festa... perdeu.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a festa!! Parabéns Alessandra e Ricardo. Felicidades a linda Laura!
    Beijao

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!