sábado, 4 de fevereiro de 2012

Inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais

Inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais serão abertas dia 25 de Fevereiro de 2012. Vagas limitadas devem acabar antes do previsto, encerrando as inscrições antes do dia 5 de Março de 2012.


Foi confirmado hoje que as inscrições para Seminário Potiguar de Mídias Sociais serão abertas dia 25 de Fevereiro de 2012, durante a abertura do Primeiro Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi, acontecendo nas cidades de Santa Cruz-RN e Sítio Novo-RN quando será lançado oficialmente o site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN).
  
Com três dias de duração, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecerá nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte e traz renomados palestrantes em nível nacional,entre os nomes estão a empresária, jornalista, palestrante internacional e vice-presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-Brasil) Suzely Ortênzio. e Vera Tabach, Presidente Nacional da Associação Brasileira de Imprensa da Mídia Eletrônica - ABIME. Jornalista, há 33 anos, pedagoga e participa das principais associações nacionais. Membro fundadora da Apacos (Associação Paulista de Colunistas Sociais), membro da Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e da ABRARJ (Associação Brasileira de Revistas e Jornais) Recebeu Comenda da Ordem Internacional de Jornalistas. Criou o Prêmio Mulher realizado, anualmente, desde 1979, o qual em 2007 passou a ser International Women Prize

Suzely Ortenzio                                                  Vera Tabach

Ao preço de R$ 100 reais à vista, as vagas são limitadas e as inscrições deverão acabar em menos de uma semana devido à procura e da grande divulgação que foi feitas do Seminário Potiguar de Mídias Sociais. Em nota emitida à imprensa, a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), informa que todos os participantes terão certificados de participação.

Anna Ruth Dantas                                                Iara Guilherme

Entre os outros palestrantes estará a jornalista e editoria de política do Jornal Tribuna do Norte, Anna Ruth Dantas, palestrante internacional Iara Guilherme, Especialista em marketing digital e marketing digital político com atuação na gestão de ações em redes sociais para empresas,

Alexandre Mattos                                          Conrado Adolpho

Alexandre de Mattos, Empresário, palestrante e escritor do livro “Os 8Ps do Marketing Digital", Conrado Adolpho é professor de  pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo e professor da Fundação Dom Cabral.O livro “Os 8Ps do Marketing Digital", é atualmente um dos livros de marketing mais vendidos do Brasil na categoria "marketing digital" e em 2012 será editado em 11 países,incluindo Portugal,jornalista e Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-BRASIL).

Nelly Carlos Maia                                                     Manuela D Avila

Nelly Carlos Maia e o jornalista e repórter político da Folha de S.Paulo, Alexandre Secco,ex-editor de Brasil da revista Veja, editor-executivo da revista Exame e diretor de conteúdo da Análise Editorial, Deputada Federal e jornalista Manuela D’Ávila e Professor da Universidade de Brasília (UnB), ex-ministro da Educação, ex-reitor da UnB e Senador Cristovam Buarque.

Para garantir a sua presença é recomendado aos participantes que façam logo sua inscrição pelo site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) no endereço eletrônico http://www.abimern.com.br/
Foto/Assessoria de Imprensa da ABIME-RN/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!