quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HOJE: inauguração da The Best Vip


  

Na manhã desta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, estivemos apreciando os preparativos para a inauguração de um loja que vai abalar as mulheres de bom gosto de nossa terra, pela qualidade dos produtos e pelo preço especial que cabe em nosso bolso. A loja está localizada ali na Barão do Monte Alto nº 67.



Registramos a simpatia do Thiago, que é assistente de marketing da Rede que embeleza com seus assessórios,  não só as muriaeenses, com suas alas Vips , mas as brasileiras espalhadas por este Brasilzão de meu Deus. Ele  veio do Rio de Janeiro, exclusivamente, para dar seu toque especial no design da elegante nova loja que será inaugurada amanhã dia 3 de fevereiro aqui na Terrinha.


Ao proprietário Leandro Guedes oferecemos um mimo do Muriaé na Web, confirmando nossa presença na inauguração desta sexta. Como também, registramos a função de seus colaboradores em ação, organizando os detalhes das bijuterias e demais acessórios que são encantadores.









Circulando pelo chique empreendimento estava Sérgio Almeida da Revista Vitrine e Aline do Jornal A Notícia do qual assino a coluna social Sociarte.

6 comentários:

  1. Amiga, onde fica essa loja? Amei!!!!
    Andréa Handrews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Andréa , esta loja VIP fica ali na Barãao do Monte Alto no número 67. Vai lá! Amanhã estaremos registrando quem prestigiou a inauguração.

      Excluir
  2. Que linda loja, a mais bela de Muriae!!!

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso tudo mto lindo... peças de alta qualidade e de mto bom gosto, já sou cliente assidua dessa loja maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo....amei...Ja tem uma na silveira brum 26, e vai inaugurar uma amanha na barao do monte alto (ao lado da oi)...
    Vou correndo la garantir as minhas peças!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post !!!
    amei a noticia de primeira mão ...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!