quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Personalidades confirmam presença no Seminário Potiguar de Mídias Sociais-

Através de convite feito pelo o presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), colunista Salomão Medeiros a presidente do sindicato dos jornalistas do Rio Grande do Norte (SINDJORN), jornalista Nelly Carlos Maia confirmou semana passada sua presença como uma das palestrantes do Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. 


Além da presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (SINDJORN), jornalistas Nelly Carlos Maia, já estão confirmados as presenças da conceituada jornalista de política do Jornal Tribuna do Norte, Anna Ruth Dantas, jornalista e Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME), Vera Tabach,especialista de Marketing Digital Alexandre de Mattos,renomada palestrante internacional Iara Guilherme, pedagoga com vinte anos de formação e especialização nos Estados Unidos, o empresário e escritor do livro “Os 8Ps do Marketing Digital",o palestrante e professor de  pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo e professor da Fundação Dom Cabral,Conrado Adolpho.

Foram também convidados para o seminário potiguar de mídias sociais, o ex-reitor da Universidade de Brasília (UNB), Professor da Universidade de Brasília (UnB), ex-ministro da Educação, senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a deputada federal e jornalista Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) e do jornalista Alexandre Secco,repórter político da Folha de S.Paulo, ex-editor de Brasil da revista Veja, editor-executivo da revista Exame e diretor de conteúdo da Análise Editorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!