sábado, 2 de abril de 2022

Dona Maria José Etienne completa gloriosos 97 anos de vida


A querida Vovó Zezé matriarca da família Etienne completa mais um glorioso ano de vida neste 02 de abril. Muito amada pelos seus familiares ela recebe hoje o abraço carinhoso de toda família!  Compartilhamos todo o imenso carinho a essa matriarca, as palavras de amor da netinha do coração, Carla Etienne ,esposa de seu neto Edson. 



"Não sei nem por onde começar a explicar tudo que você significa para mim. Seu abraço é o mais carinhoso e sempre que estamos juntas, eu me sinto a neta mais amada deste mundo. Eu tenho uma sorte e tanto por que quando perdi minhas 2 avós de sangue... Deus me deu o privilégio de ter VC como avó e vc passou então ser minha e tb das minhas irmãs e sobrinhas que hoje as tem como vó e tb as ama muito !!! Hoje é seu dia, vovó, e eu sinto uma alegria única por poder viver junto com vc seus 97 anos !"

AMAMOS MUITO VOCÊ!



Na oportunidade parabenizamos  a Dona Maria José pelo privilégio de viver tantos anos (97) ao lado de quem a ama incondicionalmente construindo para todos um legado de bons exemplos.

2 comentários:

  1. Agradecemos a merecida homenagem. Minha avó é uma guerreira. Imaginem o que ela viveu nestes 97 anos. Tantas transformações. Viu a cultura evoluir e comportamentos e habitos se reinventarem. Com sabedoria a ví se adaptar, respeitar e aceitar. Aprendemos e continuamos a aprender com ela. Fonte de inspirações e exemplo de amor. Feliz aniversário vó ! Grande beijo do seu neto Edson e de todos os seus familiares que tanto a amam! Obrigado Tânia pelo carinho !

    ResponderExcluir
  2. Pessoa especial e com um enorme coração! Parabéns pra dona Maria José! Muita saúde e bênçãos em sua vida!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!