quinta-feira, 31 de março de 2022

Homenagem ao Sr Dirceu Monteiro de Castro pelos seus 99 anos de vida

 A coluna social MuriaénaWeb homenageia hoje (31 de março de 2022) ao Sr Dirceu Monteiro de Castro , através da linda e emocionante homenagem  de sua querida filha Eveline Castro do Amaral, transcrita na página de seu facebook. Parabéns não somente para o aniversariante, mas também para todos os familiares pela honra e feliicidade de poderem comemorar essa data especial. E terem o privilégio  de por tanto  poderem conviver com esse homem integro que os edifica de bons exemplos.



"Papai, hoje o senhor completa 99 anos muito bem vividos e eu desejo que seja comemorado com muita alegria, paz e amor. O senhor é um homem incrível, generoso e muito especial.
Para mim, como sua filha, é um prazer fazer parte da sua história e poder compartilhar meus dias com o senhor, um pai tão amoroso, presente, com uma sabedoria incrível, que no auge dos 99 anos é observador e procura estar sempre bem informado, sabendo conversar sobre todo e qualquer assunto!
Adoro nossos momentos juntos na fazenda, aquele tempo que tiramos para nós e que tem um valor inestimável pra mim!
Um pai, um avô e um bisavô sempre querido por todos!
Feliz aniversário! Que Deus abençoe a sua vida e nos permita tê-lo sempre em nosso meio, com essa lucidez invejável!
Eu te amo muito! Parabéns!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!