segunda-feira, 28 de março de 2022

Enzo Feu Guarçoni completa 18 anos

O jovem Enzo , filho de Márcia Feu e Amaury Guarçoni completa seus abençoados 18 anos neste glorioso 28 de  março e recebe uma linda e emocionante  homenagem de seu querido pai . Confira:




"Feliz 18 anos meu filho @EnzoFeu! Será para sempre nosso pequenininho, por mais que cresça, por mais que amadureça, por mais que viva e por mais que apareça.
Você completa dezoito anos e mostra ser um cara brilhante, com sua boa índole, seu bom caráter, sua fidelidade, sua personalidade bem formada, sua beleza física e moral.
A cada dia, você toma posse de suas bênçãos e faz honrar o amor de Deus.
A cada instante você cresce como pessoa do bem, conquistando admiradores que logo se tornam amigos.
Portas se abrirão à sua frente e nos tranquiliza saber que cresceu ouvindo seus pais dizerem que portas estreitas podem ser passagem segura para horizontes seguros e que caminhos mais longos oferecem melhor sincronia entre a experiencia e sucesso duradouro.
Você se tornou um lindo jovem que nos faz sentirmos grande orgulho quando nos encontramos refletidos em seus olhos.
Deus o abençoe meu pequenininho que já é maior que eu.
Te amo para sempre carinha."

Parabéns Enzo, o site de Coluna Social www.muriaenaweb.com.br, lhe deseja muito sucesso em uma brilhante caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!