quarta-feira, 30 de março de 2022

DICA DE BELEZA Clínica Dra Rosimar Bolpato, fotodepilação e estética avançada.

"É fácil ver a beleza nos outros, mas tudo muda de figura quando se trata de reconhecer a beleza em nós mesmas. Talvez você não entenda isso ainda, mas cada pessoa é bela à sua maneira. Se quiser dar uma ajudinha para a natureza, cuide-se melhor com uma alimentação saudável e com uma rotina de cuidados com a pele. Além disso, mostre a sua personalidade por meio das suas escolhas de roupas e do seu estilo. Por fim, mostre a sua beleza interior sendo autêntica, bondosa e tendo a mente aberta. "


O site de coluna social da cidade mineira tem uma dica muito importante para nossas amigas e amigos conectados no Blog da Colunista:
  • A clínica que fica ali na Rua Coronel Francisco Gomes Campos 55/ 100A no Bairro São Francisco, tem como ponto de referência: a conhecida "Praça do Broa", no início do morro do São Francisco, num prédio azul em frente a segplam.

Confira o que a Clínica Dra Rosimar Bolpato oferece para ficarmos mais belas(os):




Seja bem vindo à Clínica pois certamente você irá amar o tratamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!