terça-feira, 13 de julho de 2021

Homenageada de Hoje: Monalisa Braga Poiares



MONALISA, primogênita do casal Telma(minha mana) e Wanderley(cunhado), completa hoje mais um abençoado ano de vida.  Minha sobrinha querida, é motivo de orgulho para seus pais ,filho  e familiares! Uma competente Psicóloga, concursada a algum tempo pela prefeitura de Macaé-RJ onde trabalha com muita dedicação.

 Por residir a beira do mar da praia dos Cavaleiros , sempre que pode, marca ponto nas areias de lá.
 Monalisa é uma "Mulher Exemplo, por todo trabalho e superações que enfrenta. Emotiva e sensível, ela nos conquista com seu jeitinho de ser e  seu belo sorriso!  Além disso, é dona de um coração de ouro, pois tem um cuidado ímpar com  todas as pessoas que ama.,  Seu filho adolescente Rafael que nos diga!


Neste 13 de julho completa  mais uma idade nova!  A ela queremos nessa oportunidade expressar nosso carinho de sempre, recheado de bênçãos para que ela continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre foi. Aceite os nossos parabéns e aplausos pelo dia de hoje! 

2 comentários:

  1. Ahhhh, que linda homenagem querida tia. Obrigada por tanto carinho. Te amo ��

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que linda homenagem querida tia. Obrigada por tanto carinho. Te amo 💝

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!