terça-feira, 13 de julho de 2021

Bodas de Prata : Duda e Márcio

 Completam hoje nesse glorioso 13 de julho mais um aniversário de união dos lajenses Eduarda e Mácio. São 25 anos mas para o casal, parece que foi ontem!  Ela filha dos amigos Eduardo(ZÉ 5 ) Araújo e  Creusa Goulart e ele da querida Márcia.  Acompanho os dois desde muito tempo e fico encantada com a cumplicidade, energia positiva e alegria que ambos nos transmitem.



 

O casal de empresários  Eduarda e Márcio, residem na pequena cidade de Laje do Muriaé - RJ onde , morei, trabalhei e aposentei. E hoje nesta data especial em que celebram Bodas de Prata, faço questão de cumprimentá-los externando meu carinho com votos de muitas felicidades eternamente!

Confira as palavras de Eduarda Goulart Araujo para seu amado  Márcio:

 "Parabéns para nós, meu amor! Feliz Bodas de Prata! Hoje celebramos mais um ano de matrimônio. São já vinte e cinco anos de ligação, amor, alegria, luta e muita determinação. Você é o homem da minha vida!  Ao seu lado tudo foi mais fácil e todos os problemas e desafios se resolveram com tranquilidade e carinho. Sempre nos respeitamos. Sempre fomos fiéis ao que somos e queremos. Agradeço por me amar e por fazer de mim um ser humano imensamente feliz! Amo-te!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!