domingo, 11 de julho de 2021

Homenageada de hoje: Ady Assis Gusman

A homenagem de hoje do Blog da Colunista vai para nossa querida Didi, que nesta data 11 de julho de 2021 está a completar abençoados 88 anos de vida. Ady Assis Gusman, é viúva do saudoso Zezinho Gusman, com quem formou uma abençoada família.  Sempre dedicada ao seu lar, filhos e netos, Didi é uma "Mulher Exemplo". De fala mansa, trabalhadeira , prestativa e cheia de fé, educou seus filhos com amor e compreensão.  Também vivenciou os obstáculos da vida com coragem e determinação! Atualmente, pela pessoa que sempre foi, recebe de seus familiares o reconhecimento de sua dedicação. 


Muito feliz, na certeza de que sempre cumpriu sua missão,  a aniversariante encontra-se rodeada de seus queridos filhos: Geraldo, Ana, Beto, Thiago, Isabel e Rosane


Nessa oportunidade em que nossa concunhada completa mais um ano de vida, quero deixar aqui registrado nossa homenagem de gratidão por termos feito parte de sua história de vida juntamente com nossos votos de saúde, felicidade, carinho e amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!