sexta-feira, 16 de julho de 2021

Dica de hoje: Várias misturas naturais para limpar a casa

 Passo para os amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, várias soluções caseiras que  costumamos realizar aqui em casa usar e que tem dado alguns resultados favoráveis à faxina;  Gosto demais de mexer com essas misturas! 

Solução Forte para Limpeza dos Azulejos e Pisos: Faça uma mistura de:  *Meia xicara de vinagre branco(alcool) ,*Um quarto de xícara de bicarbonato de sódio, * Meia xícara de amônia, colocando tudo em um litro de água. Coloco numa garrafa pet pra misturar. Após estar bem misturado, passar nos azulejos e pisos sujos ou encardidos. Deixar agir por uns 10 minutos e depois lavar normalmente com água e sabão. Usamos pano de saco úmido do produto enrolado na vassoura pra chegar até a parte alta dos azulejos.  Convém experimentar!

E mais, nas minhas pesquisas,  achei na net  este site que tem muitas dicas;  AMOooo CONFIRA  Chttps://claudia.abril.com.br/sua-vida/aprenda-como-fazer-11-misturas-naturais-para-limpar-a-casa/

Confira esta sugestão também:  Limpeza de tecidos: Misture 1 litro de água, ½ copo de vinagre branco, 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio, ¼ copo de álcool e 1 colher de sopa de amaciante e coloque em um borrifador. A mistura pode ser borrifada em sofás, almofadas, cortinas e cobertores para facilitar a limpeza de tecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!