segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Agradecer é Preciso: Marilene Gusman Barbosa

Muito honrada com a homenagem que a nova SEX...agenária muriaeense, aposentada do BB, Marilene Barbosa  me proporcionou na noite em que comemorou seus abençoados 60 anos, dando "UM BRINDE A VIDA"  numa fantática  NOITE com tapete vermelho para a entrega do OSCAR.




Todos os convidados que tiveram a oportunidade de estarem presentes no memorável evento, foram indicados ao Oscar. Em nome de todos eles, contando sua história de vida, pelo mestres de cerimônia Marcello e Milena- seus filhos, doze deles, foram pela aniversariante homenageados. Uma forma mais especial e abranjante, de gratidão da aniversariante por terem eles sido capazes de marcar seu coração e sua alma no trajeto de seu existir.  Momentos alegres, divertidos e recheados de emoção marcaram a noitada na AABB.  Um verdadeiro espetáculo!



Senti-me imensamente agradecida por ter sido agraciada com o OSCAR da noite que para mim, representa a presença e a saudade do nosso amado Lúcio( tio de Marilene). Entrei na vida da aniversariante  quando ela estava com apenas 11 anos e de lá para cá acompanhei seu crescimento aplaudindo-a nos momentos maravilhosos e acolhendo-a com carinho nos menos bons!  O seu reconhecimento me emociona ao mesmo tempo que me deixa super feliz!!!

(Aguardando mais fotos)

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!