segunda-feira, 10 de julho de 2017

DESTAQUE: Bodas de Cedro - Suely e Antônio

Nosso destaque  de hoje vai para o casal de jornalista Suely e Antônio . A muriaeense Suely Calais Guerra   e seu esposo Antonio Claret Guerra- Jornalista/Diretor-Geral e Editor-Chefe na empresa Jornal MG Turismo, celebram nesta data de 10 de julho,  as suas Bodas de Cedro. Pedro e Lívia são testemunhas deste amor e cumplicidade que reinam durante todos estes  36 anos .


Nos idos de 10 de julho de 1981, eles disseram SIM! SIM, na alegria e na tristeza. SIM, na saúde e na doença. Nas lágrimas e nas risadas. Nas dificuldades e nas facilidades. No frio e no calor. Na correria e no descanso. No trabalho e em casa. Sozinhos e com os amigos. 



 O casal com sua família residem na capital mineira e juntos são os empresários do  mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais = Jornal MG Turismo.  Para eles pelo exemplo de vida os nossos aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!