quarta-feira, 15 de julho de 2015

Convite da colunista social Fátima Fernandes

Acabei de receber um convite irrecusável !


A  colunista Fátima Fernandes de Tocantins completa 25 anos de colunismo e prepara um evento glamouroso quando receberá alguns colunistas sociais do Brasil como seus convidados. A comemoração encontra-se agendada para os dias 24,25 e 26 de  Setembro em Palmas  capital de Tocantins. No baile  de  gala serão comemorados os seus  25 anos de colunismo  e os 20 anos  do  "Jornal Stylo" da região.

"Você é meu convidado  especial para a ocasião mais glamorosa do ano. Em 2015 o Grupo Stylo completa 20 anos e para comemorar também os meus  Vinte e Cinco anos de Colunismo Social , nesta data o prefeito de Palmas   irá apresentar o projeto dos  Jogos Mundiais dos Povos Indígenas que vai acontecer na nossa capital em Outubro  aos  40 Colunista  renomados do País. O meu evento irá acontecer nos dias 25 e 26 de setembro. Retorno  27."

Amiga, estou muito honrada com a lembrança de meu nome para poder estar entre os seus 40 colunistas sociais do Brasil convidados.

"Conto  sua  presença  a hospedagem  será  no mesmo  hotel  , Pousada  dos  Gerações."

Fátima por ser uma pessoa super simpática é maravilhosa!
A ela o meu muito obrigada de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!