quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Encontro Nacional da ABIME BRASIL


Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica (ABIME BRASIL), realizará de 19 a 22 de novembro em Bonito, um Encontro Nacional para solidificar a classe de profissionais que se especializaram no setor.

O Encontro faz parte de um processo que atinge todo o Brasil dividindo a entidade em Capítulos Estaduais, sendo que no Capítulo MS, a cidade escolhida foi Bonito.



O II Encontro Nacional da ABIME BRASIL contará com a presença da Presidente Nacional da ABIME-BRASIL, a jornalista Vera Tabach.

Os mais relevantes sites de notícias do Brasil, além de jornalistas de Rádio e TV estarão presentes formando um exército de mais de 50 jornalistas que farão a divulgação dos atrativos do município.
Na programação estão previstas visitas técnicas e coletivas de imprensa nos principais atrativos turísticos de Bonito, tais como: - Gruta do Lago Azul, Praia da Figueira, Parque dasCachoeiras, Passeio de Bote e Balneário Municipal de Bonito

Apoio: Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Rally Auto Locadora de Veículos, Churrascaria Bezerro de Ouro, Rodosul, Empresa de Transporte Andorinha, Praia da Figueira, Parque das Cachoeiras e Hotel Fazenda Cachoeira e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Hotéis Parceiros: Marruá Hotel; Zagaia Eco Resort; Hotel Águas de Bonito e Hotel Pirá Miúna; Hotel Bonsai.

A coordenação do evento esta a cargo do jornalista Edinho Neves, vice-presidente da ABIME BRASIL e Presidente da ABIME- MS.com

Muriaé estará sendo representada por mim, (Tânia Gusman), colunista social da coluna SOCIARTE do jornal "A NOTÍCIA", colunista do site www.muriaenaweb.com.br e blogueira do Blog da Colunista, além dos blogs do Lions Clube Helen Keller e Rotary Club Muriaé Norte.

Muito honrada com  a convite da presidente nacional Vera Tabach , por ter agraciado o site Muriaé na Web como um dos relevantes sites de notícias do Brasil. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!