quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Expo Patagonia 2012 foi cancelada


Como em todos os anos, os principais atrativos turísticos e novidades em produtos e serviços da Patagônia Argentina foram apresentados na 9ª edição da ExpoPatagonia. As Províncias de La Pampa, Neuquén, Río Negro, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo, incluindo Antártida e Ilhas do Atlântico Sul estiveram entre os expositores. Além do turismo, as localidades da Patagônia ainda apresentaram ao público seu potencial em outros segmentos como: alimentos e bebidas, petroquímica, serviços, tecnologia da informação e transportes. A ExpoPatagonia ocupou área de 8 mil metros quadrados, reuniu mais de 270 expositores atraindo um público de 25 mil pessoas interessadas em conhecer mais do Sul argentino. Sobre o evento: www.expopatagonia.org.ar


A expô programada para acontecer em setembro sob o tema paisagens da patagônia infelizmente neste ano, foi cancelada. No ano de 2011 foi um sucesso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!