sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Agradecer pela nossa alegria, é preciso!

Agradeço de coração o respeito, o carinho e a amizade que amigos e amigas me dispensam por onde estou! Um incentivo que aumenta  nossa auto-estima  gerando energia positiva  e uma imensa alegria contagiante.

Comigo , Guttemberg Uchôa, Governador do Distrito DLC-12- Lions Internacional

A alegria está em mim, potencialmente em essência. É ela uma energia poderosa. Quero tê-la, cuidá-la, defendê-la como um bem inestimável!

Comigo o presidente do Lions Clube Muriaé Barra, sua esposa Amanda e netinha Letícia

 Comigo Maria Carmem Uchôa e meu filho companheiro Tofinho Gusman

 Comigo Roberta Portes e Márcia Guarconi do Lions Centro

 Professora de artes da APAE, Márcia do Lions Centro domadora do presidente Amaury

 Comigo, Roberta Portes

Comigo Amanda Campos, domadora do presidente do Lions Barra

E para que a energia revigore, se lastre em alegria espontânea e  permaneça livre e autêntica, eis que é registrada em fotos. Que ela surja até nas pequenas coisas, nos apertos de mãos, nos olhares, nas conversações, nos momentos de trabalho, nas tarefas de casa, nos passeios e nas festas.  Estampada em cliques  estará eternizada em nossa memória e em nossos corações esperando conservá-la sempre conosco!

Aos amigos a minha gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!