sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Programa Eliana tem entrevista exclusiva com Taylor Swift e Paula Fernandes, neste domigo


Eliana mostra em seu programa neste domingo, 30, a partir das 15h, uma entrevista exclusiva com a cantora  norte-americana, Taylor Swift,  e Paula Fernandes, no Rio de Janeiro, onde elas se encontraram para gravar o single “Long Live”. No bate-papo elas falaram sobre a gravação e suas carreiras.



        Muito romantismo no quadro “ Quer Casar Comigo?”, que está super especial neste domingo, com a participação de dois casais que se formaram no programa.

Os pedidos: 
        André e Cida - André gravou um trailer de cinema em que ele pedia a bênção do filho da Cida, Matheus, para pedí-la em casamento. Com a ajuda de amigos, sem desconfiar de nada, Cida foi para o cinema e assistiu ao trailer, que termina com o André entrando na sala de projeção.

        Daniela e Luiz - Daniela preparou um show especial para o Luiz. Ela levou seu parceiro para um parque. Na entrada, eles foram abordados por um produtor de TV. Em determinado momento, ela começou a dublar uma música com dançarinos. Esta é a primeira vez que uma mulher fez a declaração.

        A paquera continua no “ Rola ou Enrola" com as solteiras  Cindy, Cintia, Luciana e Babi.E  no lugar da Madô  entra Dayane, 22 anos, empresaria e formada em Publicidade. E para agitar as meninas, contamos com a presença do funkeiro Mc Koringa e seu Dj Robertinho cantando sua música “Pra Me Provocar”.

        E ainda: os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, continuam com o desafio da taça no Programa Eliana, e o  prêmio está acumulado em  R$6 mil.

        Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, "as 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!