sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Princesa Isabel vence Getúlio Vargas e está na final do "O Maior Brasileiro"


Na noite dessa quarta-feira, 26 de setembro, Carlos Nascimento comandou a última semifinalde "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Princesa Isabel, representada pelo príncipe Dom João, seu bisneto, venceu com 58,8% dos votos Getúlio Vargas, representado pelo jornalista José Augusto Ribeiro, que escreveu uma série de livros sobre a "Era Vargas". Na semana que vem,Princesa Isabel, Chico Xavier e Santos Dumont disputarão a grande final. Os telespectadores já podem votar pelo site do SBT para decidir quem será o grande vencedor.(http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro)

(Crédito: Odenir Rocha/SBT).


Mais sobre a Princesa Isabel  
Ela nasceu no luxo e no conforto, entre rainhas e reis. Mas resolveu olhar para aqueles que sofriam nas senzalas: Princesa Isabel. Muito antes de assinar qualquer lei, ela promovia reuniões para arrecadar fundos para pagar pela alforria de escravos. Quando assinou a Lei Áurea no dia 13 de maio de 1888, a Princesa Isabel foi avisada que aquele ato poderia custar o trono. Até o fim da sua vida, no exílio, a Princesa Isabel sempre chamou o Brasil de minha pátria.


“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", toda quarta-feira, às 11:30 da noite, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!