sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Celso Portiolli realiza sonho de crianças de conhecer o elenco de Carrossel, neste domingo



Celso Portiolli com os filhos de Aline (a esquerda), e o elenco da novela Carrossel

O Domingo Legal deste domingo, 30, às 11h, traz muita diversão para começar bem o dia.Celso Portiolli recebe, ao vivo, no palco o querido Cirilo, (Jean Paulo Campos), da novela Carrossel, cantando o rap "Peraí", parte do novo Cd "Carrossel Vol.2", que será lançado na primeira semana de Outubro. Ele também fez uma viagem com Celso Portiolli até o Rio de Janeiro para atender o pedido de Aline, que quer realizar o sonho dos filhos, Mateus e Isabela, de conhecer o elenco da novela. Celso mostra a emoção do encontro nos bastidores da gravação de Carrossel.

        No quadro " Jogo do Amor" será a vez de Silvinho Blau Blau e sua mulher Ana Paula, enfrentarem o Gatinho, a Gatinha, a Pimentinha, o Gavião e muita emoção com a prova do batimento cardíaco no quadro "Jogo do Amor".

        No "Telegrama Legal",  Jackeline Petkovic cai na pegadinha do quadro e fica muito nervosa.

        Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!