segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Moda: Olhos Coloridos outra tendência

A Banda Restart chama muita atenção com seus óculos coloridos e os seu look descontraído e diferente. Longe dos estereótipos imprimidos pela moda, o Restart causou muita polêmica ao se vestir sempre com roupas e óculos coloridos nos seus shows e aparições da banda. Os fãs do grupo resolveram também entrar no clima e o visual considerado fora dos padrões foram adotados por milhares de jovens brasileiros.



O óculos coloridos do Restart são do modelo Ray Ban Wayfarer, que fizeram muito sucesso nas décadas de 70 e 80 com modelos tradicionais em cores escuras. Mas acompanhando a tendência jovem os modelos Ray Ban Wayfarer inovaram com cores como vermelho, azul, amarelo, verde, violeta, branco e muitas outras cores que chamam bastante a atenção.

Clique aqui e veja óculos baratos para comprar pela internet.



Para os fãs que desejam comprar os óculos coloridos do Restart não é difícil, já que hoje em dia os modelos são os mais encontrados em óticas por todo o país. Se você também quer estar na moda usando óculos coloridos saiba que nem todas as pessoas estão preparadas para receber essa nova moda, e em muitas situações é preciso ter muita atitude para usar um modelo de óculos como este.
Pesquisa na internet com fotos de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!