terça-feira, 4 de setembro de 2012

Merecidas homenagens no festejo cívico da Terrinha


 Fiquei sabendo e como colunista social divido com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista o que está programado para acontecer na manhã do dia 7 de setembro aqui em Muriaé-MG.

Neste 2012, serão homenageados no Desfile Cívico do dia 7 de setembro  três grandes nomes da cultura nacional, são eles: Vivaldi Wenceslau Moreira (Patrono da Biblioteca Pública Municipal), o escritor baiano Jorge Amado e o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, 

A festividade cívica, terá início no Paço Municipal (alí na pracinha da antiga Prefeitura). O horário previsto  com o Hasteamento das Bandeiras e execução do Hino Nacional pela Banda “Sociedade Musical União dos Artistas” está marcado para 8h. O Secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Deputado Estadual Braulio Braz discursará como orador oficial.

A concentração do desfile em frente ao Muriaé Tênis Clube (MTC) terá início às 08h30, com a  apresentação do Corpo de Bombeiros. seguidos da Polícia Militar, Fanfarra E. M. Gilberto José Tanus Braz,  Clube da Maior Idade, do Pró-Criança, da AABB Comunidade, do Projeto Gente Jovem, do Pró-Jovem e do União Faz a Força.

Irão se apresentar no desfile as Escolas Municipais: Artes Visuais Moacyr Fenelon, de Dança Jorge Barroca,  de Música Leonel Vargas, de Teatro Gregório de Mattos Guerra, de Audiovisual, mais e mais... Além das escolas , o desfile será enriquecido com: Quadrilha, Taekwondo, Folia de Reis, Jiu-Jitsu, Leitura Infantil, Bloco do Papagaio, O Troco, Capoeira, Canarinho do Samba, Circulando e o Departamento de Esportes e Lazer. e mais : Grupo Escoteiro Pio XII, o Clube de Aventureiros Pequenos Vencedores, Clube Arco-Íris, Desbravadores e Banda Marcial Bernadete Carneiro. 

 Vale a pena comparecer para apreciar e aplaudir a grande comemoração cívica em Muriaé-MG quando nossa gente de nossa terra homenageia com brilhantismo o Dia da Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!