quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desfile Cívico motiva a importância de preservar o Planeta terra


Sob o tema " Educar para preservar " as Escolas da cidade de Muriaé-MG, deram um show de civismo na manhã do dia 6 de setembro em que se comemora o Dia do Muriaeense! O desfile cívico além de estar dentro do sugerido ficou belíssimo. A participação da direção, professores, funcionários do estabelecimento e dos pais e responsáveis pelos alunos foi imprescindível para o sucesso geral.

Caprichosamente, professores, funcionários dedicaram-se com muita criatividade. Valorizaram nesse enredo educativo sobretudo a flora e a fauna do nosso Brasil.  Aqui várias alegorias que tiveram as crianças como protagonistas.














Parabéns aos professores e funcionário dos estabelecimentos de ensino de Muriaé, que nos brindaram com um momento cívico cheio de dedicação e zêlo empenhados em apresentar ao público o resultado de um trabalho de qualidade!

Muriaé na Web marcou presença na pessoa desta colunista que fez vários registros podendo ser conferidos no site www.muriaenaweb.com.br

Um comentário:

  1. Beatriz Dornelas Parabéns Tania Gusman ! Sua simpatia , dinamismo, disponibilidade e forma simples de chegar à todos , divulgando todos os acontecimentos que fazem parte da história individual ou coletiva de cada um , sem distinção de pessoas, FAZ TODA DIFERENÇA ! Continue assim, com sua transparente essência .

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!