segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um dia especial para Enzo e seus pais



     

  Numa festa exuberante foi comemorado um ano de bênçãos da vida do garotão Enzo Botelho de Freitas, filho caçula do casal Ana Paula Botelho e Geraldo Vergilino de Freitas Junior.




A festa aconteceu na noite de sábado do dia 11 de fevereiro no chique espaço do Garden Festa que é de propriedade da família. A decoração magnífica  foi carinhosamente preparada nos mínimos detalhes pelo bom gosto da mamãe do aniversariante recheada de guloseimas, doces, bombons, mini bolos, e demais degustes e exclusividades pelo Gardem Gren Buffet.




A Banda Os Pés de Pano Kids animou o ambiente musicalmente complementados pela iluminação, som e efeitos especiais de HP produções.




As crianças junto com o aniversariante se deliciaram no playground inflável, nos brinquedos e cama elástica disponíveis para elas



. Num cerimonial lindíssimo entremeado de alegrias e emoções foi passado um video no telão sobre momentos da vida do aniversariante Enzo, com flashes de videos deste quando ele ainda estava no ventre materno, passando pela ultrassonografia, parto, pós parto, primeiro banho dado pelo papai e mamãe, consagração ao Senhor...Tudo muito lindo e emocionante! Em seguida o Pastor Nélio Monteiro, da Igreja Batista, fez uma bonita oração pela vida de Enzo e da família.




Emocionante também quando  Ana Paula e Geraldo Junior  foram surpeendidos por uma encantadora homenagem feita por Igor, filho primogênito de 11 anos do casal . Ele homenageou seus  pais que neste glorioso dia 11 de fevereiro no qual  comemoravam Bodas Seda , 12 anos de casados.




Completando a alegria da simpática família , além dos avós maternos Fátima e Toninho, avós paternos Zezé e Geraldo Vergilino, tios queridos: Andrey e Júlia, Antonio Augusto e Fernanda, Juninho e Juliana, Túlio e AndreamAntonio marcio e Andreia, vieram de outras terras prestigiar a grande data, José Contantino e Vera(Itabira) Heber e Delma(BH) Almiro Jr e Thaís(Viçosa) ... mais... e mais...

Avós maternos Toninho e Fátima
Avós paternos Geraldo e Zezé
Tios Fernanda e Antonio Augusto
Tio Túlio, Andréa e familiares
Tio Andrey e Júlia

Tio Juninho , Juliana e família
Carlos Magno, Júnia Sabrina com Guilherme


 Parabéns para Enzo e que Deus cubra de bênçãos esta linda família!
Fotos Video Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!