quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dica de Moda: Calça Jeans do trabalho à festa

Com a lavagem certa e o corte mais adequado ao seu compromisso, você arrasa com este eterno curinga sem errar a mão no visual ,com dicas da consultora de imagem Tata Nicoletti .

NO TRABALHO

Modelo: prefira peças básicas, que imprimem certa discrição ao look- necessária para o ambiente corporativo. O corte deve ser reto e a cintura no lugar. O modelo deve ser tom escuro ou não muito claro.

EM EVENTO FORMAL
Invista em calças bem escuras, sem rasgos e com cintura no lugar, pois o jeans baixo pode ficar deselegante. O corte deve ser reto par equilibrar as formas e afinar as pernas. O brilho est á liberado desde que   não seja em excesso


NA BALADA 
Pantalona e skinny são ótimas apostas para sair á noite! Se estiver "com tudo em cima"pode investir em cintura baixa. Mas, para valorizar as pernas não tão grossas, vá de skinny. Se o objetivo é esticar a silhueta , prefira a pantalona com salto bem alto.E se quiser dar mais estilo ao look, abuse de recortes, brilhos, apliques e buracos.


  • Dicas: Prefira a lavagem escura. Ela combina com qualquer acessório utilizado para compor o visual.
  • Detalhe mágico: Para levantar o bumbum tem que ficar atenta à parte traseira do Jeans. Quem tem menos volume na região pode abusar de bolsos e recortes. mas para quem tem o bumbum mais avantajado a dica é modelos sem bolso ou com esses detalhes colados.
  • Fonte: Revista Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!