terça-feira, 24 de janeiro de 2012

“Não Olhe Para Trás, Baby!”


Composição inédita do novo trabalho do artista, compositor e saxofonista Beto Saroldi, já é considerada um grande sucesso antes mesmo do lançamento.

  
Em seu luxuoso e muito bem equipado estúdio de gravação, com software de tecnologia de ponta, no Rio de Janeiro, o artista inicia um novo trabalho de produção de suas composições, que recebem influência muito forte da Soul Music americana com o Jazz, criando assim o Jazz/Soul de Beto Saroldi.

O CD, que será lançado em 2012, já tem confirmadas as presenças de extraordinários músicos, como Cleber Rennó, pianista e arranjador; nas guitarras, Alfredo Lima, que também o acompanha há muito tempo; e o grande guitarrista Ricardo Silveira (ex-músico de Milton Nascimento, Gilberto Gil, e tantos outros). A surpresa fica por conta da volta do fabuloso percussionista Reppolho, que também é amigo de longa data, e trabalhou junto ao compositor na famosa “UmBandaUm”, de Gilberto Gil. Um verdadeiro time de craques da música participa desse próximo disco de Beto Saroldi.


O compositor saxofonista pretende acrescentar ao disco, a versão que toca ao vivo em seus shows, que agrada ao público, e é aplaudida de pé, a música “Água de Beber” de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. “Para essa música, eu fiz um arranjo no clima de Bossa/Lounge”, comenta Saroldi.

Uma das músicas inéditas, “Não Olhe Para Trás, Baby!”, o artista cedeu para ser tema de abertura do novo programa que será exibido pelo canal 25, NET TV Maceió, que estreia em 2012, é simplesmente inspiradora, linda, e já é considerada um dos grandes sucessos do novo CD. Mais duas composições estão prontas: “Roma” e uma ainda sem título.

Os fãs de Saroldi estão na expectativa da divulgação da data do lançamento do seu novo trabalho, que logo saia do “forno” será divulgado nacionalmente.
 Por Gigi Acioly com fotos de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!